12/09/2016

PM troca tiros com suspeitos em veículo no Piauí

Trio armado alvejou viatura da polícia que revidou e conseguiu prender um dos suspeitos

- Fotos: Reprodução Facebook/Plantão Policial

Perseguição e tiroteio, foi o que aconteceu neste domingo (11/09) no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar trocaram tiros com suspeitos. Um foi preso, os demais conseguiram escapar indo para a mata na beira do rio.


O fato aconteceu quando os policiais faziam rondas de rotina no bairro e foram surpreendidos com tiros vindos de ocupantes de um carro, modelo Gol. Foi feito então a abordagem, os policiais revidaram para que os ocupantes se rendessem, o que acabou não acontecendo. O trio desceu do carro e dois correram em direção à margem do rio, o outro suspeito não teve a mesma sorte e acabou sendo capturado.


As marcas de tiros ficaram cravadas na lateral e traseira do Gol e no capô da viatura da polícia. O suspeito capturado foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele seria conhecido na região pela prática de assaltos. O carro foi apreendido e encaminhado também para a Central, em pesquisa no programa SINESP Cidadão não existe restrição com relação a roubo/furto do veículo.

A polícia realizou diligências para tentar prender os outros dois suspeitos que conseguiram escapar, mas até o momento, eles não foram localizados.


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES