13/09/2016

Jovem é espancado em plena praça pública no Centro de Buriti dos Lopes

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança da agência do Banco do Brasil que fica situado na mesma praça, para ver se consegue identificar os criminosos. 


O jovem identificado como Carlos José Gomes “Carlinhos” de 22 anos foi encontrado agonizando e com uma das orelhas decepada. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (12), na Praça Antônio Romão no Centro da cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Santos do GPM de Buriti dos Lopes, o espancamento teria ocorrido por volta das 23h00. A polícia ainda investiga as causas que teriam provocado o espancamento do jovem.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança da agência do Banco do Brasil que fica situado na mesma praça, para ver se consegue identificar os criminosos. Carlinhos teria sido atacado a pedradas e sangrava muito.

O jovem foi socorrido pelo SAMU de Buriti dos Lopes, logo depois encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O estado de saúde de Carlinhos é grave.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte - Informações Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES