06/09/2016

Homem é preso suspeito de estuprar a sua filha de 4 anos

Em depoimento, homem negou os abusos e disse que ex-companheira causou situação

Imagem Ilustrativa 

Um homem identificado como Gilmauro da Silva Brito, de 40 anos, foi preso sob a suspeita de ter estuprado a própria filha de quatro anos, que reside em José de Freitas, mas passava alguns finais de semana com o pai em Teresina. No mês de maio o Conselho Tutelar recebeu a denúncia e encaminhou um relatório ao 17º Distrito Policial.

O Centro de Referencia Especializado em Assistencial Social realizou analises psicológicos, onde foi comprovado em dois relatórios o abuso. A criança ainda foi encaminhada ao Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), para realização de exames de conjunção carnal. No laudo apresentou vestígios de ato libidinoso.

Nesta segunda (05/09), foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo juiz Lirton Nogueira Santos, titular da comarca de José de Freitas em desfavor de Gilmauro.

Policiais do 17º DP foram atrás do suspeito em seu trabalho, na capital, mas não foi encontrado. Ele acabou se apresentando com seu advogado horas depois.

Em depoimento, Gilmauro declarou que é inocente e que toda essa situação é por conta de desentendimentos entre o ele e sua ex-companheira. O homem encontra-se em uma das celas do 17º DP a disposição da justiça local.

Fonte: Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES