05/09/2016

Dupla faz arrastão em residência e deixa família em pânico no Piauí

O arrastão foi em uma residência localizada no Portal da Alegria.


Veíc ulo levado e que foi recuperado (Crédito: Rede Meio Norte)

Dois homens, identificados como Edvan da Silva Sousa e Antônio Francisco da Conceição, foram presos acusados de realizar um verdadeiro arrastão em uma residência localizada no Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. De acordo com informações dos policiais do 9ª Batalhão da Polícia Militar, os dois estavam em posse de uma faca e um revólver e apontaram a arma para cabeça de uma criança de 5 anos. 

Uma das vítimas, que prefere não se identificar, conta como tudo aconteceu. "A minha mãe estava na porta e me disse: 'se não for 'mala', ali é algo parecido'. Quando a gente saiu, uma vizinha falou: 'olha, eles tentaram roubar um carro, não conseguiram e tentaram roubar uma moto, ma mão obtiveram exito'. Eles vieram correndo, entraram dentro de casa. A minha sobrinha, de apenas 5 anos, estava no terraço e eles já chegaram empurrando ela, colocaram arma na cabeça dela e pediram a chave da moto, e celular. Foi um desespero, pânico", contou.

Segundo a jovem, os dois assaltantes roubaram a motocicleta e conseguiram empreender fuga logo em seguida. "Minha mãe pediu para eles não matassem ninguém, daí eles falaram: nós estamos nervosos'. Eles fugiram, mas foram perseguidos e depois capturados pelos policiais", acrescentou.

O comandante do 9ª BPM falou sobre a prisão dos acusados. “Eles foram presos na Avenida principal da Alegria. Eles perceberam nossa presença e mesmo imobilizados ainda tentaram fuga”, afirmou ao acrescentar que a criança ficou em estado de choque.

“A criança ficou chorando por ter uma arma apontada para sua cabeça”, disse. O veículo roubado foi recuperado pelos policiais que agiram rapidamente e conseguiram prender os assaltantes.

Os dois acusados (Crédito: Rede Meio Norte)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES