12/09/2016

Corpo de mulher com vestígio de abuso sexual é encontrado em matagal

Parnaíba: Um corpo de mulher em estado de putrefação foi encontrado nas primeiras horas desta segunda-feira em matagal com vestígios de abuso sexual.


O IML fez o recolhimento do corpo e aguarda por familiares para o reconhecimento.

Na manhã desta segunda-feira (12/09) o corpo de uma mulher não identificada em estado de decomposição foi encontrado na Rua Nossa Senhora das Dores Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI). A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30min e isolou o local.

O corpo estava com uma blusa regata do personagem infantil “Taz Mania” e tem uma tatuagem com três estrelas na perna direita; ainda no local estavam uma bermuda azul e uma sacola com roupas. Havia sinais de pancadas na cabeça. Um pedaço de estaca foi encontrado na cena do crime, o qual pode ter sido usado para golpear a vítima na cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística do IML recolheram o objeto para ser examinado.


O matagal é usado para uso de drogas e prostituição

O cadáver estava a cerca de 100 metros da rua de acesso ao antigo Sítio do Tio Luís próximo ao Hospital Dirceu Arcoverde. Segundo populares o matagal é usado por drogados e bandidos. Motoqueiros e às vezes pessoas de carro se utilizam do local para prostituição e uso de drogas.

No local foram encontrados colchão e roupas femininas. Até o fim da edição desta nota o corpo não tinha sido identificado e encontrava-se no IML aguardando ser reclamado por algum familiar.

Existe a possibilidade de outras mulheres terem sido abusadas no local que tudo indica ser área privada.

A polícia trabalha também com a hipótese de crime passional, mas só após as investigações é que tudo ficará esclarecido. Até o momento a polícia não tem pistas de quem teria cometido o crime.


Pedaço de estaca pode ter sido usado para golpear a cabeça da vítima.

Com informações do Blog do Pessoa via Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES