26/09/2016

Acidente deixa uma criança morta e quatro pessoas feridas no Litoral do PI

Carro derrubou um poste e ao sair de veículo vítima teria tocado em fio na via. Colisão aconteceu no início da manhã desta segunda (26), em Luís Correia.

Acidente entre carro e motocicleta deixa criança morta e cinco pessoas feridas (Foto: Divulgação/PM)

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma criança de 7 anos morta e outras quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (26), em Luís Correia. Conforme a polícia, após a colisão, o carro chegou a derrubar um poste que deixou os fios de alta tensão espalhados na via. Ao sair do veículo, a criança teria tocado na fiação e sofrido uma descarga elétrica.

Segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), major Pacífico, o acidente aconteceu por volta das 6h30 na PI-116 em Luís Correia, cidade que fica 338 km de Teresina, Litoral do estado.

Após colisão, carro pegou fogo na PI-116, em Luís Correia (Foto: Divulgação/PM)

No carro vinha o motorista, uma mulher no banco do passageiro, além de duas crianças no banco de trás, uma 7 e outra de 5 anos de idade. E apenas uma pessoa na motocicleta.

"O carro chegou até pegar fogo minutos depois que as vítimas saíram. E no momento em que a criança saiu do veículo ela teria sofrido uma decarga elétrica por ter tocado na fiação que ficou exposta no chão", disse.

Conforme o major, na perna da vítima tinha um ferimento que sugere uma descarga elétrica, por isso surgiu a suspeita de que ela teria morrido após ter tocado na fiação. Mas segundo ele, isso só pode ser confirmado por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Os feridos foram socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, com escoriações pelo corpo, mas nenhum em estado grave.

Uma viatura do IML foi acionada para fazer a remoção do corpo da criança que morreu no local do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para poder apagar o fogo no veículo.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES