24/08/2016

Soldado piauiense dá detalhes de atentado que sofreu no Rio VEJA O VÍDEO:

Piauiense da Força Nacional sofreu atentado no início de agosto, após viatura entra em comunidade não pacificada

Soldado Rafael Silva (Crédito: Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), o soldado piauiense da Força Nacional, Rafael Pereira da Silva, vítima de um atentado criminoso no Rio de Janeiro no último dia 10 de agosto, recebeu uma homenagem da Polícia Militar do Piauí. 

O soldado Rafael fazia parte de uma patrulha da Força Nacional que entrou por engano na Vila do João, comunidade que faz parte do complexo de favelas da Maré. No atentado, o soldado do estado de Roraima, Hélio Andrade, foi ferido na cabeça e não resistiu. 

Hoje, o piauiense deu detalhes de como aconteceu o crime.

"Foi em uma das avenidas mais movimentadas do Rio, na Avenida Brasil e na Linha Amarela, ao fazer o retorno a gente foi surpreendido por diversos disparos. Depois que aconteceu eu fiquei sabendo que vários veículos já passaram pela mesma situação, várias pessoas já morreram. 

Rafael Silva afirmou que foi o militar de Roraima quem escolheu a posição que o piauiense iria na viatura, salvando sua vida com a atitude. 

"Foi o meu companheiro que escolheu o lugar onde eu iria sentar na viatura, quando a gente foi sair eu perguntei: ‘eu ou você dirige? E ele falou: “eu dirijo”, disse o piauiense.



Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES