18/08/2016

Polícia Federal apreende 10 kg de maconha em ônibus no Piauí

Um homem foi preso e levado para Penitenciária de Picos.

Droga apreendida com os dois suspeitos (Crédito: Divulgação/PRF)

Agentes da Polícia Federal aprenderam 10kg de maconha e 200g de cocaína no município de Geminiano, na região de Picos, na manhã desta quinta-feira, dia 18 de agosto. O acusado foi autuado em flagrante pelos policiais e posteriormente levado para Penitenciária de Picos.

De acordo com informações repassadas pela PF, a droga foi encontrada com um homem identificado pelas iniciais F. J. C., que seguia em um ônibus que faz linha de Petrolina/PE para Teresina/PI. 

Os policiais estavam em operação de rotina e realizaram abordagem no transporte, onde encontraram na bagagem do suspeito 10,0Kg (Dez quilos de maconha) e 0,210g (Duzentos e dez gramas de cocaína). 

Dupla é presa com 2kg de maconha 

No povoado Chapadinha, zona rural de Teresina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A dupla estava em posse de 2kg de maconha e seguia de Floriano para Teresina. Os entorpecentes estavam dentro da mala de um deles. 

Segundo a PRF, os dois, que haviam saído provisoriamente do presídio no dia dos pai, foram levados para Central de Flagrantes. 

Droga encontrada dentro do ônibus (Crédito: Divulgação/ PRF)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES