10/08/2016

Piauiense da Força Nacional é baleado em comunidade no Rio

Policiais entraram em comunidade por engano e foram baleados


Populares observam carro da Força Nacional atingido na entrada da Favela Vila do João, no complexo de favelas da Maré (Crédito: Reprodução)

Um policial piauiense da Força Nacionalfoi baleado por traficantes no Rio de Janeiro após o motorista da viatura em que ele estava entrar por engano na comunidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, zona norte da cidade. a comunidade faz parte do complexo de favelas da Maré. 

De acordo com informações iniciais, o soldado, identificado apenas como Rafael, está em estado estável e foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Na viatura ainda estavam outros dois agentes, que também foram baleados. Os policiais estão no Rio de Janeiro para reforçar a segurança dos Jogos Olimpícos. 

Natural de Roraima, o soldado Hélio Vieira, que dirigia o carro, perdeu massa encefálica e está no centro cirúrgico Hospital Salgado Filho. O estado de saúde dele é considerado o mais grave entre os atingidos.

O outro policial foi identificado como capitão Allen, do Acre, tomou um tiro de raspão e foi encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. 

Soltado baleado na cabeça está em estado grave (Crédito: Reprodução)

Fonte:  Extra/Via Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES