04/08/2016

Incêndio ameaça casas e loja de carros; borracharia foi destruída

Incêndio ocorreu em uma borracharia na Avenida Nações Unidas. Bombeiros demoraram mais de uma hora para chegar, dizem testemunhas.


Um incêndio de grandes proporções destruiu, nesta quinta-feira (4), uma borracharia e ameaçou residências e uma loja de veículos no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Segundo moradores vizinhos ao local, o Corpo de Bombeiros demorou pelo menos meia hora para chegar até a borracharia.

Pela demora, os bombeiros foram recebidos com vaias pelas pessoas que presenciavam o sinistro. Da chegada das equipes até o início do combate ao incêndio, se passaram pelo menos mais 30 minutos, fatos acompanhados pelo G1.

O trânsito na Avenida Nações Unidas, onde fica a borracharia, foi totalmente interrompido e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi ao local para organizar o tráfego na via e também na Avenida Barão de Gurgueia.

Um equipe da Eletrobras Piauí também compareceu para desligar o sistema de fornecimento de energia da região. A concessionária que fica próxima ao local incêndio retirou os veículos de dentro do prédio com medo das chamas se alastrarem.

Os proprietáros das lojas, da borracharia onde começou as chamas e da residências atingida não quiseram falar com a imprensa. Populares que estavam no local criticaram o serviço dos bombeiros.

"É um vergonha para o nosso estado. O primeiro carro chegou e começou a vazar água sem que fosse iniciado o combate às chamas. Logo depois chegou o veículo com a escada e em cinco minutos de combate ao fogo também parou", disse a dona de casa, Maria Alcântara.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES