11/08/2016

Darlan Barros chama Mão Santa de “Mão Satânica” em áudio de whatsapp


Após o vazamento de um áudio com a voz de Darlan Barros candidato à vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Benício (PDT), onde o médico se refere ao ex-senador Mão Santa (SD), com o apelido de “Mão Satânica” um clima mais tenso entre as duas coligações se fortaleceu. 

O áudio de Darlan Barros teria sido uma espécie de resposta à coligação de Mão Santa. É, que, o delegado Francisco das Chagas da coligação liderada pelo Solidariedade, protocolou esta semana, um pedido de impugnação da chapa do PDT na Justiça Eleitoral, alegando crime eleitoral praticado pelo médico Darlan Barros que, segundo Francisco das Chagas não se afastou do cargo no tempo determinado pela justiça. 

De acordo com o delegado do Solidariedade, existem provas como plantões médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde confirmando o exercício de sua profissão. Além disso, a coligação questiona também o vinculo trabalhista de Darlan no hospital Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, mesmo hospital onde Mão Santa trabalha, e que está afastado por causa de sua candidatura à prefeito. 

No áudio registrado em um aplicativo de celulares, Darlan diz “Bom dia companheiros do PDT, essa matéria é inverídica, acabei de falar aqui com a Meio Norte (emissora de TV) explicando tudo isso aí...é o nosso candidato à prefeito ‘mão satânica’ entrou..com uma ação né? Para impugnar nossa candidatura, mas tá tudo resolvido, nossos advogados estão atentos” disse Darlan. 

O vazamento do áudio foi parar na imprensa, a Rádio Cidade FM 87,9 recebeu o áudio e reproduziu na edição desta quinta-feira (11), do Jornal da Cidade, que é apresentado por Kairo Amaral e Tiago Mendes. Na ocasião a coligação do candidato Mão Santa solicitou direito de resposta através do delegado Francisco das Chagas. Ele revelou em sua participação que o médico Darlan por várias vezes procurou Mão Santa pedindo para ser vice na mesma chapa. 

“Esse rapaz é um ingrato, até poucos dias vivia pedindo para ser vice de Mão Santa e era só elogios. Agora ele diz isso. Foi o Mão Santa quem conseguiu para ele trabalhar lá na Santa Casa” afirmou Francisco das Chagas. 

Esse novo capitulo escrito no cenário político parnaibano, mostra que mesmo antes do inicio da campanha eleitoral, marcado para o dia (16) de agosto, teremos esse tom de debates entre os candidatos que pretendem conduzir os destinos da cidade por quatro anos. A guerra fria se fortalece entre os políticos, e desta vez, não é nada entre oposição e situação. O embate é entre os próprios oposicionistas.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES