28/07/2016

Whindersson Nunes comemora marca de 10 milhões de inscritos no seu Youtube com festa em Teresina

A Festa dos 10 Milhões acontecerá na Pink Elephant, às 22h, com a participação de artistas, blogueiros, músicos e youtubers nacionais e locais 


Piauiense imita grandes astros do sertanejo brasileiro (Foto: Reprodução Gshow) 

O piauiense Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais e eleito esta semana o segundo youtuber mais influente do mundo, comemora seu sucesso com festa em Teresina na próxima terça-feira (02/08). Seu canal no Youtube alcançou a marca de 10 milhões de inscritos e suas redes sociais já tem mais de 21 milhões de seguidores. 

Nascido em Bom Jesus, cidade localizada no extremo sul do Piauí, Whindersson ganhou notoriedade nacional com vídeos em que retrata seu dia a dia, onde comenta filmes e acontecimentos de forma humorada. A partir do sucesso na interet, o piauiense conquistou os palcos e atualmente seus shows são garantia de casa lotada. 

A conta do artista no Instagram possui 4 milhões de seguidores, no perfil pessoal do Facebook são mais 4,8 milhões e na página somam 1,3 milhões. Já no Twitter, Whindersson conquistou 1,6 milhões de seguidores e no Snapchat são 700 mil. 

A Festa dos 10 Milhões acontecerá na Pink Elephant, às 22h, com a participação de artistas, blogueiros, músicos e youtubers nacionais e locais.

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES