06/07/2016

VÍDEO: Acusando pastor de roubo, homem invade banco e destrói caixa eletrônico no Piauí


O acusado usou uma picareta para quebrar o caixa eletrônico. A polícia foi acionada e se deslocou até o local 

Homem leva tiro na perna após usar picareta em banco de Teresina (Foto: Reprodução / WhatsApp) 

Um homem identificado como Jailson, natural do estado do Maranhão, invadiu a agência da Caixa Econômica da Praça Rio Branco, no centro da cidade e destruiu um caixa eletrônico, no final da manhã desta quarta-feira (06/07). 

Os seguranças da agência reagiram e acertaram um tiro na perna do homem. Segundo Jailson afirmou quando era levado para o Hospital de Urgência de Teresina, sua ação foi como uma forma de protesto contra um pastor, que, segundo ele, teria roubado seu dinheiro. 

O acusado usou uma picareta para quebrar o caixa eletrônico. A polícia foi acionada e se deslocou até o local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, para fazer o atendimento do ferimento causado pelo tiro. Testemunhas informam que o rapaz possui prováveis distúrbios psicológicos. Seus dedos manchados seriam indícios de que ele teria usado drogas. 

No local, O Olho verificou que a agência ficou interditada para a entrada e saída de pessoas. Os clientes na porta, atônitos, sem saber o que tinha acontecido, se deslocaram para a agência da Caixa Econômica na rua Areolino de Abreu. 

Confira o vídeo:






Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES