26/07/2016

RESUMO DA IMPRENSA DA CAPITAL: Deputada mantém candidatura à prefeitura de Parnaíba

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Deputada Estadual Juliana Falcão 

A deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) não desistiu de sua candidatura à prefeitura de Parnaíba e busca o apoio do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, que não apresenta a menor disposição de apoiar a reeleição do prefeito Florentino Neto (PT).

Imagem: Lucas Dias/GP1
Zé Hamilton 

No começo da semana passada Juliana passou a manhã inteira conversando com Hamilton, em sua residência em Parnaíba, quando teve a oportunidade de se aconselhar politicamente. Juliana e Hamilton têm um entrosamento muito grande e o ex-prefeito não se escusou de aconselhá-la.

Recuo estratégico

Imagem: GP1


Deputado estadual Tererê 

Na questão de Parnaíba, a deputada Juliana Falcão apenas recuou um pouco devido a crise no seu grupo provocada pela posição do ex-deputado Terêrê, que disse depois de uma reunião do grupo do ex-governador Zé Filho, que sairia candidato a prefeito.

Aceitou a Câmara

Imagem: Lucas Dias/GP1
Zé Filho 

Aliados do ex-governador Zé Filho disseram a este repórter que na reunião em que foi acertada a candidatura de Juliana, Têrêrê concordou em sair candidato a vereador "mas 24 horas depois anunciou que seria candidato a prefeito".

Reunião com Mão Santa

Imagem: Lucas Dias/GP1
Mão Santa 

Aliados de Zé Filho revelam que Terêrê mudou de posição depois de passar uma madrugada reunida com o ex-governador Mão Santa, que já lançou sua candidatura a prefeito.

É feia a coisa

Imagem: Lucas Dias/GP1
Florentino Neto, prefeito de Parnaíba 

A situação do prefeito Florentino Neto (PT), que foi eleito com o apoio de José Hamilton Castelo Branco, não é boa politicamente.

Aliados pulam fora

Alegando que foram "altamente maltratados" ao longo da administração, aliados do prefeito Florentino Neto estão pulando fora de sua candidatura à reeleição.

Genro de Hamilton pode ser vice

Vereador de cinco mandatos, Beto Teles, genro do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, pode ser o candidato a vice na chapa de Juliana Falcão, segundo fontes altamente confiáveis de Parnaíba.

Palácio quer Hamilton

O Palácio de Karnak trabalha silenciosamente para encontrar uma saída política para Parnaíba: a substituição de Florentino Neto por José Hamilton. Ainda tem tempo.

Fonte: GP1/Por Feitosa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES