16/07/2016

Polícia apreende quase 200kg de maconha escondida em van no Piauí

Segundo a polícia, a droga estava escondida no assoalho do veículo. Apreensão ocorreu nesta sexta-feira (15) e dois homens foram presos..

Polícia apreende quase 200 kg de maconha escondida em van no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quase 200 kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (15) em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Segundo o delegado Aldely Fonteneli, a droga estava escondida no assoalho de uma van que tinha placa de Maracanaú, no Ceará. Dois homens que estavam no veículo foram presos.

“Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) receberam informações de que esta maconha passaria pelo Piauí e montaram uma barreira policial com objetivo de apreender o entorpecente e prender os traficantes. Os dois homens que estavam na van vinham da cidade de Rendenção do Gurguéia e a abordagem ocorreu na BR-135”, contou.

Fonteneli revelou ao G1 que a droga foi descoberta depois que os agentes colocaram o veículo no elevador e perceberam que havia um corte no assoalho da van. A polícia acredita que a maconha seja de origem boliviana e teria como destino final as cidades de Teresina ou Fortaleza, no Ceará.

A operação foi comandada pelos delegados Carlos César Camelo, coordenador do Greco, e Genival Vilela. Os dois presos e a droga apreendidas estão sendo trazidos para Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES