25/07/2016

No PTB outro nome deve ser escolhido para substituir Chagas Fontenele


A semana vai começar cheia de decisões políticas que impactarão nas coligações que devem se apresentar até o próximo final de semana, com os partidos definidos, o que inclui os três principais nomes Florentino Neto, Juliana Falcão e Mão Santa.

Para o pré-candidato à reeleição Florentino Neto (PT), as articulações se encaminham para que no próximo domingo (31), seja anunciado o grupo que vai compor a coligação que defende a reeleição do prefeito. Até uma semana atrás estava tudo certo, de que o nome que iria com Florentino na chapa como vice, era o do atual vice-prefeito Chagas Fontenele (PTB), ao que consta até o momento, haverá uma mudança, por motivos de saúde ele não disputará essa eleição, mas mesmo assim será do PTB o nome indicado. 

A grande dúvida que paira sobre o assunto, é, quem poderia ser o nome? O que os membros do diretório municipal não negam, é que a palavra volta ao deputado estadual Zé Hamilton (PTB), que embora não tenha deixado explicitamente sua posição definida nesta campanha que se aproxima, já teria confidenciado apoio ao prefeito que ele mesmo indicou em 2012. 

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES