29/07/2016

Lina do Carmo ministra oficina no Sesc Avenida



O Sesc Dramaturgia Leituras em Cena – Ciclo: Dramaturgia do Silêncio : Como se constrói um gesto expressão da presença? 2ª etapa 2016, idealizado pelo Departamento Nacional, é um projeto que tem o intuito de estimular a prática da leitura de textos teatrais inéditos ou consagrados pela dramaturgia nacional e internacional.

Em 2016 o projeto vem com novas propostas de formato, que na segunda etapa será voltado para a dança, sendo constituído por uma oficina ministrada pela coreógrafa, dramaturga, atriz e pesquisadora Lina do Carmo, de 02 a 06 de agosto, das 9h às 13h, no Sesc Avenida, em Parnaíba. Serão oferecidas 20 vagas, para maiores de 18 anos. A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que será doado para o programa Mesa Brasil.

Lina desenvolveu uma pedagogia de criação para intérpretes (dança, teatro, cinema), profissionais ou não, que prioriza a plasticidade do gesto. Com uma atenção e comprometimento na arte-educação, realizou projetos premiados com jovens e crianças na Serra da Capivara e na Alemanha.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES