01/07/2016

Homem agride grávida com pedra e soco e acaba amarrado e preso


Homem acerta mulher gravida com soco e tenta acertar um chute, mas acaba agredido e marrado por populares. A Polícia Militar prendeu Francisco de Assis Mesquita Silva, 32 anos, por volta das 08h30 desta sexta-feira (01/07) na Rua Francisco Fontenele, Bairro Catanduvas, em Parnaíba, acusado de lesão corporal contra uma mulher grávida de sete meses. 

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Kelson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Roberto e o soldado Miranda, foi até o local e encontrou Francisco Silva amarrado com duas cordas. A vítima relatou aos policiais que acusado jogou pedras na rua e com receio de ser atingido o retrucou, momento em que Francisco lhe deu um soco e ela caiu, ferindo um joelho. 


Quando Francisco tentou dar um chute na barriga da grávida, a mesma o abraçou. Alguns homens testemunharam a cena e agiram rapidamente. O acusado foi linchado e amarrado. Em seguida, a polícia foi comunicada. Tanto a vítima como o acusado são vizinhos. A guarnição do sargento Kelson conduziu Francisco para a Central de Flagrantes. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES