05/05/2016

River e Parnahyba empatam no primeiro jogo da decisão da semifinal

Fabiano cercado por defensores do River

River-PI e Parnahyba, os últimos campeões estaduais se enfrentaram na semifinal da Taça Cidade Teresina, o returno do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Alberto Silva, o Albertão e fizeram os primeiros 90 minutos sem gols.

O jogo de volta será domingo, no Pedro Alelaf e o Tubarão joga pelo empate. Para o Galo, avançar à final e dá um passo grande para a conquista do título arrastão precisa vencer o time Azulino do litoral. O Galo ganhou o primeiro turno e quer chegar com mais descanso para a Série C do Brasileiro. O Parnahyba cresce os olhos para a Série D, vaga que só será confirmada caso se classifique à decisão do campeonato. Caso o Piauí seja desclassificado pela equipe de Altos o Tubarão também assegura a vaga na Série D.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com muita marcação das duas equipes. O River levou mais perigo com a velocidade de Fabinho a meta do goleiro Fábio, mas o Parnaíba jogando em contra ataques era sempre muito perigos, especialmente nos cruzamentos. Com isso as duas equipes não conseguiram abrir o placar na etapa inicial e o resultado foi justo.

Como no primeiro tempo a posse de bola do Galo foi maior, mas time do técnico Capitão não conseguiu sufocar e a defesa do Tubarão que ganhou todas e as que não ganhou contou com a sorte para a bola não entrar. Depois dos trinta minutos do segundo tempo o jogo ficou mais aberto e as duas equipes perderam grandes oportunidade de marcar. Depois dos noventa minutos ninguém marcou e o empate foi um grande resultado para o Parnahyba que faz o segundo jogo em casa com a vantagem do empate.

Arbitragem:
Antônio Santos Nunes apita o jogo com os assistentes Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias Araújo Silva. 

River
Dalton, Tote(Andrezinho), Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Amarildo, Jadson(Rafinha), Rogério, Júnior Xuxa, Esquerdinha, Diego Lira, Fabinho. Técnico: Capitão.

Parnahyba
Fábio, Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan, Rian, Ramon, Totonho, Patrick(Lucas Vieira), Luciano(Didi), Jessuí(puxinha),
Fabiano. Técnico: Paulo Moroni.

Público pagante: 1.026
Renda: R$ 14.345,00

Fonte: Delta Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES