01/05/2016

Festa do trabalhador realizada pelo SESI no verdinho teve record de público

A Festa do Trabalhador da Indústria realizado pelo Presidente da Federação das Indústria (FIEPI), Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho) é mais uma vez sucesso de público.



O SESI – Serviço Social da Indústria realizou no sábado (30) a Festa do Trabalhador da Indústria, com várias atividades que tiveram inicio ás 08h00min com programações culturais e esportivas.  Seguindo a programação, o portão foi aberto ao publico 16h00min, na programação musical e cultural a banda Xote de Primeira abriu a sequencia musical, seguida pela Banda Cabesativa, que levaram ao público uma musica de qualidade e parnaibana.


Teve ainda sorteio de brindes para os trabalhadores que participaram das atividades do Projeto Trabalhador Consciente, Indústria Crescente. Vários trabalhadores da indústria foram agraciados com prêmios valiosos entre eles uma moto Honda pop 110 0 km.




Feliz ganhador de motocicleta pop 110 0 km
Rainha da indústria parnaibana

Com o estádio do Verdinho lotado, a dupla Waldo & Felipe, mostraram animação e uma qualidade musical perfeita para animar aquele grande publico.


VÍDEO DO PÚBLICO PRESENTE:



O presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho esteve presente no grandioso evento e logo foi recebido com um abraço pelo público que estava agradecido pelo tamanho reconhecimento com a classe trabalhadora.


Walter, Zé Filho e Vereado Carlson
Zé Filho dando entrevista a imprensa

Todos queriam tirar fotos com o presidente da FIEPI Zé Filho



Com o fim da apresentação da dupla Waldo & Felipe, houve o Sorteio Geral dos brindes para os trabalhadores presentes. Mas o presidente Zé Filho, gostou tanto da dupla Teresinense Waldo & Felipe, que presenteou o público com uma hora extra após a atração musical principal.





Com o espaço totalmente lotado, entra a atração principal Conhecido como “O Poeta”, por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor… O tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, DORGIVAL DANTAS não deixou ninguém parado, mesmo com o pouco espaço tomado pela multidão.





Durante as atrações da noite tiveram dois sorteios entres os brindes duas motos Pop 110.  Mas o prêmio maior ainda estava por vi. Uma moto CG Titan 0 km, onde diversos cupons foram chamados até chegar à feliz ganhadora.


Ganhadora da motocicleta Honda CG Titan 0 km
A equipe do evento entregando o prêmios para a felizarda



Em Grande estilo a dupla Waldo & Felipe fechou a noite. VEJA MAIS CLICK DA FESTA:












Por Renato Farias/Fotos: Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES