23/11/2015

Seletiva para a Corrida de São Silvestre reúne atletas de todas as idades na Avenida São Sebastião - Veja as fotos


Atletas profissionais e amadores de Parnaíba participaram da seletiva local para a Corrida de São Silvestre, prova realizada na Avenida São Sebastião na manhã de domingo (22). A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com a Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) organizaram a seletiva, com a participação também de profissionais de diferentes áreas esportivas e da Educação Física. 



O Prefeito Florentino Neto destacou o incentivo que a Prefeitura de Parnaíba dá ao esporte, a exemplo do Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte, e em outras ações de estímulo à prática de esportes na cidade, tanto pelo aspecto do bem estar, como também a atletas que participam de competições de alto rendimento, como a Corrida de São Silvestre. 




Responsável pela organização local da Seletiva Piauiense, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Heleno Maia falou da realização da prova em Parnaíba, como uma oportunidade de integração de atletas de diferentes níveis em uma só competição, como será a Corrida de São Silvestre em São Paulo (SP). 





Os primeiros colocados nas categorias feminino e masculino participarão da Volta da Cajuína, próximo dia 05 de dezembro em Teresina (PI), como etapa da Seletiva Piauiense. A classificação da seletiva de Parnaíba, para a Corrida de São Silvestre foi a seguinte: 

1º Lugar Geral Masculino: Jardel Sabino (do Projeto Lutando pelo Futuro)

2º Lugar Geral Masculino: Marco Antônio

3º Lugar Geral Masculino: Antônio Marcos 

1º Lugar Geral Feminino: Márcia Silva

2º Lugar Geral Feminino: Letícia Araújo

Fonte: Site da PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES