Pages - Menu

31/07/2015

POLICIAL É MORTO com tiro no olho após reagir a assalto

SUSPEITOS INVADIRAM LOJA da Oi na rodoviário de Timon; uma mulher também se feriu


No final da manhã desta sexta-feira (31/07), o policial militar Márcio Roberto da Costa Silva, foi morto ao reagir a um assalto dentro de uma loja da Oi localizada no Terminal Rodoviário da cidade de Timon (MA). Uma mulher, ainda não identificada, também teria sido baleada.

A vítima estaria fazendo um 'bico' como segurança da loja quando foi abordado por três pessoas, dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto. Nesse momento o segurança teria reagido e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que acertou o olho. Não houve tempo para o socorro, o policial morreu no local.

Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram do local em um Corolla antes da chegada da polícia. O veículo foi encontrado minutos depois com material de acampamento e mapas, o que leva a polícia a crer que trate-se de um grupo envolvido com assaltos a banco.

Segundo o major John, em entrevista à TV Meio Norte, a polícia recebeu por volta das 10h40 uma ligação sobre um assalto à loja e chegando ao local se depararam com a informação de um homem morto.

“Chegamos aqui e nos deparamos com um assalto seguido de homicídio ao policial”, disse.

A polícia agora realiza diligências na cidade de Timon e também em Teresina para tentar localizar os criminosos, que estariam em uma moto. O carro do Instituto de Medicina Legal já está no local para recolher o corpo.


Márcio Roberto da Costa Silva entrou na Polícia Militar no ano de 2011 e estava aproveitado sua folga de sexta-feira, para fazer o que muitos policiais fazem, trabalhando como segurança de uma loja.



Publicado Por: Fábio Carvalho via 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário