26/01/2015

Precariedade em paradas de ônibus é o reflexo do descaso em Parnaiba


As paradas de ônibus, na cidade de Parnaíba, estão todas descobertas e sem acento o que causa um desconforto para os usuários de transportes públicos, pois enfrentam por enquanto o sol, por que logo vai chegar o período chuvoso. Fazer o que nesses dias de chuva? 



O Blog do Pessoa que já fez várias reclamações que até o momento não obteve nenhum resultado positivo. Mostra mais uma vez a precariedade nos pontos de ônibus de nosso município.



Em Parnaíba as paradas sempre foram problemas para os moradores, pois não possuem uma estrutura adequada. Algumas são identificadas apenas por uma placa de sinalização em um poste de madeira.



Quando faz sol demais usuários vão buscar sombra em muros e nos postes de iluminação pública. E quando chover? para onde os usuários do transporte público vão se abrigar? Dois problemas em um só lugar, cobertura e falta de acentos onde o poder publico municipal fecha os olhos para a população.

A precariedade das paradas de ônibus se espalha por toda a cidade, na praça da Mulher do Pote o problema se agrava, usuários disputam o pouco de uma sombra de árvore ao lado do que poderia ser uma parada de ônibus. A população aguarda uma solução da prefeitura para que esse problema seja resolvido o quanto antes.

Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES